Cadastrado com sucesso!
Case de Sucesso - Energia | Docket

Energia

Saiba como uma das Líderes do setor conseguiu reduzir o SLA de obtenção de documentos em 6,9 dias

Troféu

Sem a Docket

Necessidade de providenciar os documentos com terceiros.

Desafios

Dispersão

O gerenciamento de documentos em planilhas ou arquivos coloca em risco a segurança dos processos.

Morosidade

Equipes voltadas para busca, gestão e triagem de documentos são pouco eficientes diante da falta de padronização de processos brasileiros.

Gargalos

Falta de expertise dos parceiros na emissão de documentos obrigatórios é um gargalo para o fluxo de operações no Brasil.

Vantagens com a Docket

Otimizamos a
entrega de documentos

Tempo de entrega (em dias)

Caso real de nossos clientes

Sem a docket

Com a docket

Atuamos em todo brasil

Buscamos documentos
Em diversos orgãos públicos

Empresa

  • Prefeituras
  • Tribunais de Justiça (Cíveis, Federais, Trabalhistas e Criminais)
  • Orgãos Ambientais
  • Juntas Comerciais
  • Fóruns & Outros
  • Cartórios de Registro de Imóveis
  • Cartórios de Registro Civis
  • Tabelionato de Protestos
  • Cartórios de Notas
  • Cartórios de Títulos e Documentos

Resultados
com a Docket

Prazo médio
de entrega

6,9 dias

Nosso SLA (Service Level Agreement) é medido de acordo com a quantidade de dias corridos desde o pedido até a entrega do documento.

Funcionalidades

Multiusuários e gerenciamento de perfis e usuários

A plataforma permite a criação de múltiplos perfis de usuários com diferentes critérios de privacidade e permissionamento.

Fluxo de Aprovação

Grupos de usuários podem ter seus pedidos submetidos à aprovação de gestores internos.

Separação por grupos

A funcionalidade de criar grupos possibilita o controle de acessos e define restrições de um determinado grupo de usuários.

Validação de CPF/CNPJ já na base

Ao criar um novo pedido e inserir o CPF/NPJ, a plataforma informa se você já efetuou algum pedido para este títular nos últimos 6 meses.

R.E.A

Com a R.E.A, é possível realizar a leitura e pré-análise detalhada de documentos por meio de Inteligência Artificial, garantindo 93% de acurácia.

Importação de planilha

É possível realizar o pedido de múltiplos documentos com a importação de planilhas estruturadas em tabelas, otimizando o tempo do time operacional.

Relatórios

Os relatórios garantem seu controle sobre todos os pedidos que foram solicitados na plataforma.

Centro de custos

É disponibilizada toda vez que um novo pedido é criado. É possível personalizá-la com o nome de filiais, empreendimentos, cargos e áreas dentro da empresa, por exemplo.

Storage

Todos os documentos solicitados disponíveis em um único sistema acessível aos usuários conforme nível de permissão garantido acesso à informação com compliance.

Cadastro de Operações

Pedidos podem ser separados por suas operações específicas facilitando a organização e gerenciamento.

Recorrência

Ao programar uma recorrência, seus documentos serão solicitados na Docket novamente na data específicada, de maneira automática.

CONTATE-NOS

Faça como as maiores empresas do país, tenha a Docket como parceira na otimização dos seus processos.

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